Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:17:53
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/07/2018 às 15:00

Fora de casa e de olho na classificação, Cuiabá encara Tupi-MG pela Série C

Redação Leiagora

Rumo a classificação e para manter a boa fase, o Cuiabá encara o Tupi-MG, fora de casa. O duelo será neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Dourado vem de três vitórias seguidas, e conquistar três pontos fora de casa, encaminha a classificação às quartas de final da competição nacional. Para o duelo contra o Tupi-MG, o técnico Itamar Schulle terá todos os jogadores à disposição. A tendência é que ele repita o mesmo time que venceu o Botafogo-SP, na última rodada.

[caption id="attachment_22246" align="alignnone" width="824"] Eduardo Ramos, meia do Cuiabá, em jogada individual diante do marcador do Volta Redonda. Foto: Assessoria/Cuiabá EC[/caption]

O time mato-grossense é o 3º colocado do Grupo B, com 22 pontos. O Tupi, vem de duas derrotas, é o 7º com 14 pontos. No turno da primeira fase, os times se enfrentaram na Arena Pantanal, no dia 05 de maio, e o Cuiabá venceu por 1 a 0.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet