Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:22:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/07/2018 às 18:00

Edital do UK Brazil English Collaboration Call está disponível

Redação Leiagora

O British Council lançou, em junho deste ano, um edital para selecionar pesquisas a serem desenvolvidas conjuntamente entre instituições britânicas e brasileiras. O UK Brazil English Collaboration Call, como é conhecido, irá financiar projetos relacionados à pesquisa aplicada em língua inglesa. As propostas podem ser enviadas entre 16 de julho e 21 de agosto de 2018.

Serão financiadas propostas em duas linhas de pesquisa. A primeira é direcionada às políticas para a língua inglesa como componente do processo de internacionalização de instituições de ensino superior. Já a segunda é voltada ao aprimoramento do processo de ensino-aprendizagem em inglês na educação básica da rede pública brasileira. As propostas devem levar em conta a aplicabilidade do projeto, bem como sua possibilidade de expansão de acordo com a realidade do país.

As propostas conjuntas deverão ser submetidas por instituições de pesquisa do Reino Unido em parceria com universidades e centros de pesquisa brasileiros. Os projetos selecionados serão anunciados em 31 de outubro de 2018 e sua realização deve acontecer entre 1º de dezembro de 2018 e 1º de julho de 2019. O edital está disponível no site do British Council. Mais informações pelo e-mail: contato@britishcouncil.org.br.

  Imagem destacada por Governo de Mato Grosso. Por Bárbara Muller com informações do British Council.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet