Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:50:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/07/2018 às 17:22

Nos pênaltis, Croácia vence donos da casa e vai para a semifinal da Copa do Mundo

Redação Leiagora

Foi pura emoção até o fim. Croácia e Rússia fizeram um jogo disputado, foi decidido nos pênaltis, com os croatas felizes, após vencerem por 4 a 3. No tempo normal, duelo entre croatas e russos ficaram no 2 a 2. Os donos da casa saíram na frente com um belo gol de Cheryshev aos 30 minutos do primeiro tempo, nove minutos depois, Kramaric deixou tudo igual.

No segundo tempo o jogo ficou aberto, com chances para os dois lados, porém igualdade no placar. A decisão passou a ser na prorrogação. Aos 11 minutos do primeiro tempo da prorrogação, Vida marcou deu vantagem aos croatas. A Rússia chegou ao empate quando parecia que estava tudo decidido, o brasileiro naturalizado russo, Mário Fernandes, subiu dentro da grande área e testou firme para empatar o jogo e levar a decisão da vaga para os pênaltis.

[caption id="attachment_23658" align="alignnone" width="721"] Mario Fernandes marca para a Rússia e leva a decisão para os pênaltis. Foto: Reuters[/caption]

Nas penalidades a Croácia foi mais eficiente e venceu por 4 a 3. Pelo lado russo, Mario Fernandes e Smolov desperdiçaram e Rakitic marcou o último pela Croácia. Igualando a campanha da Copa de 1998, quando também foi semifinalista, a Croácia enfrenta a Inglaterra, na próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Olímpico Lujniki.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet