Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:41:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2018 às 08:19

Em recuperação, Mauro Mendes projeta oficializar candidatura ao Palácio nesta semana

Redação Leiagora

[caption id="attachment_23750" align="alignleft" width="300"] Ex-prefeito de Cuiabá de saída do hospital após realizar uma cirurgia no tendão de Aquiles. Foto: Divulgação[/caption]

Mesmo se recuperando de uma cirurgia na perna, o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), está com o pensamento na corrida eleitoral. Mendes divulgou um vídeo na última sexta-feira (6) (antes do jogo do Brasil e Bélgica pela Copa do Mundo - Brasil foi eliminado), dando seu palpite, mas também informando que as conversas com as lideranças de outros partidos estão sendo feitas para que a aliança partidária forte seja montada.

Mendes visitou algumas cidades de Mato Grosso antes de realizar a cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda. Com ele estava lideranças do partido, como Júlio Campos e Jaime Campos. Vários questionamentos foram ouvidos pelo pré-candidato, além de ter feito duras críticas ao atual governador Pedro Taques (PSDB).

Mesmo sem oficializar a candidatura (aguardada para esta semana), o ex-prefeito de Cuiabá, já conta com o apoio do PDT e PRB. Outras legendas como o PSD, PV e Integrantes da Frentinha, encabeçado pelo vereador Dilemário Alencar (PROS) já estão com conversas avançadas e devem apoiar o democrata.

Veja o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=TQttgdaA8vc&feature=youtu.be
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet