Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:50:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2018 às 09:45

Treze-PB garante acesso à Serie C ao vencer Caxias em jogo manchado por briga generalizada; Veja vídeo

Redação Leiagora

Infelizmente não foi o futebol, nem a conquista do acesso que será lembrado. A partida entre Caxias e Treze-PB, realizada neste domingo, no estádio Centenário, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, teve o brilho manchado. O time paraibano venceu de virada por 3 a 1, e vai jogar a terceira divisão no ano que vem, mas por conta de uma briga generalizada teve de sair escoltado do gramado. A falta de esportividade falou mais alto em Caxias do Sul.

O time gaúcho precisava vencer para conquistar a vaga para a terceira divisão e chegar na semifinal da Série D. Jogando em casa, com o apoio da torcida e com a vantagem no placar logo aos 16 minutos, com gol de Junior Alves, o cenário parecia ter um final feliz para o Caxias, mas o fim desse roteiro teve mudanças. Aos 33 minutos, Brumati deixou tudo igual e colocou um ar de drama no estádio.

No início do segundo tempo, logo aos 2 minutos, Carlos Copetti vira para o Treze-PB, após linda jogada trabalhada do ataque do Galo. O resultado parcial de 2 a 1 para os visitantes se tornou um filme de terror para o Caxias, que se lançou ao ataque. O time gaúcho tentou, mas num contra-ataque, aos 39, Dedé percorreu toda a extensão do campo, driblou o goleiro e deu a vitória e o acesso ao Treze-PB, para a frustração de todo estádio. A partir desse lance capital, que toda confusão iniciou. Sem condições de segurança, após o jogo ficar parado por 15 minutos, o árbitro Ricardo Ribeiro encerrou a partida. Algo lamentável.

O Galo segue na Série D, vai a semifinal, mas está garantido na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019.

Confira o gols da partida e confusão no fim da partida

https://www.youtube.com/watch?v=ApkD1AVMN_w
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet