Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:39:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2018 às 15:00

Servidores municipais de Cuiabá receberão curso de capacitação motivacional

Redação Leiagora

Os servidores efetivos da Prefeitura de Cuiabá/MT receberão nesta terça-feira (10) um curso de capacitação motivacional. Com o tema ?Motivando-se para servir e trabalhar com amor?, a capacitação visa promover qualidade de vida aos funcionários que há anos atuam no setor público, além de valorizar, humanizar e interagir os servidores.

Segundo a Prefeitura, a capacitação será realizada pelo Instituto de Plenitude Humana, em período integral, das 08h às 12h e das 14h às 18h com duração de 8h. Os servidores receberão informações quanto a aplicação da inteligência emocional no local de trabalho e no mercado, sendo uma condição indispensável ao planejamento das habilidades profissionais e empresariais no que se refere à liderança, gestão e organização.

A ideia é que eles tenham as ferramentas para que possam elevar o grau de eficiência e eficácia pessoal e profissional possibilitando uma relação consigo mesmo e com outras pessoas. A metodologia oferece uma qualidade de vida na forma de ver e lidar com o trabalho, bem como, com as mudanças e transformações vivenciadas.

   

Por Laura Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet