Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
02:28:30
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/07/2018 às 07:44

Copa do Mundo: hoje inicia a semifinal do Mundial, quatro seleções europeias seguem na disputado pela taça

Redação Leiagora

Tudo pronto para começar a semifinal da Copa do Mundo. Duas das quatro seleções que seguem na disputa entram em campo nesta terça feira. O duelo entre França e Bélgica, será às 15h (de Brasília), em São Petersburgo.

Bélgica e seu camisa 10

[caption id="attachment_23925" align="alignnone" width="700"] Hazard, o 10 da Bélgica foi lançado ao futebol por time francês., Foto: Infoesporte[/caption]

De um lado Eden Hazard, o principal jogador da geração belga. Ele tentará levar a Bélgica à sua primeira final de mundial na história e assim coroar toda uma seleção que chegou ao Mundial com status de "brilhante".

Hazard vai encara a seleção do país que o revelou para o mundo do futebol. Ele é natural de La Louvière, interior da Bélgica. Ainda como criança, se transferiu para o Tubize, e foi monitorado por times conhecidos do futebol francês: Anderlecht e Lille. Em 2007, fez a sua estreia como profissional no Lille. Na cidade ele é tido como um ídolo que jamais será esquecido.

França e seu menino de ouro

[caption id="attachment_23930" align="alignnone" width="700"] Mbappé, o craque francês de apenas 19 anos. Foto: Reuters[/caption]

Kylian Mbappé, um atacante que está mudando o status de ascensão para um novo fenômeno. Aos 19 anos, ele pode escrever mais uma página da linda história recente, nesta terça-feira, diante da Bélgica.

A atuação de Mbappé diante da Argentina nas oitavas da final da Copa do Mundo (onde marcou dois gols e participou dos outros dois). O camisa 10 francês, pode ajudar a seleção francesa a chegar em mais final de Copa do Mundo e tentar buscar o bi-campeonato mundial.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet