Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
10:25:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/07/2018 às 07:34

Ministério do Turismo investe em projetos de Mato Grosso

Maisa Martinelli

O deputado estadual Silvano Amaral (MDB) e o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) intermediaram, junto ao Ministério do Turismo, a autorização para a execução de dois projetos avaliados em R$3,2 milhões. A cerimônia de liberação de recursos para 15 municípios de Mato Grosso foi realizada na última quinta-feira (5), na Assembleia Legislativa, e contou com a presença do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.

De acordo com o deputado Silvano Amaral, o valor investido na cidade de Sinop, a 479 km de Cuiabá, será aplicado no Parque Florestal. Além disso, o montante também será aplicado na duplicação da pista que dá acesso ao aeroporto Presidente João Figueiredo. ?São obras extremamente importantes para a população sinopense e que agora começa a sair do papel. Estamos na expectativa e felizes por mais esta conquista?, afirmou Amaral.

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, ressaltou a importância da revitalização do Parque Florestal, um dos principais pontos da cidade, e agradeceu o deputado Silvano, que também foi responsável, junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), pela aprovação do projeto de ampliação e reforma do aeroporto da cidade.

?Os deputados Silvano e Carlos Bezerra são grandes parceiros de Sinop e nos ajudam em muitas situações, seja asfalto, regularização fundiária, saúde, educação, sempre nos ajudam. O Silvano é daqui (Sinop), sabe o que é melhor para a nossa cidade, já o Bezerra nos ajuda desde a gestão Juarez Costa. Só temos que agradecê-lo pelo empenho. Quanto ao parque, o que queremos é um local agradável para receber as famílias e para os turistas que visitam Sinop. É mais um local para mostrar nossas belezas naturais?, disse Martinelli.

O projeto também recebeu o apoio da presidente do Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur), Teté Bezerra.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet