Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:44:04
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/07/2018 às 15:30

Luizinho Vieira cita dificuldades, mas acredita em classificação do Luverdense: "não podemos perder o foco"

Redação Leiagora

Para o técnico Luizinho Vieira a classificação ainda é possível. Há quatro jogos sem saber o que é vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Luverdense se distância ainda mais do G-4 a cada rodada. O empate em 2 a 2 com o Ypiranga-RS, no Passo das Emas deixou o Verdão do Norte em uma situação delicada.

-Sabemos das dificuldades, mas enquanto houver chances de buscarmos a classificação não podemos perder o foco. Temos uma sequência boa na competição que nos possibilita sonhar em chegar no G-4. - disse o técnico Luizinho Vieira.

[caption id="attachment_22346" align="alignnone" width="701"] Rubinho, meia do Luverdense cercado por atletas do Botafogo-SP. Foto: Assessoria/LEC[/caption]

O time mato-grossense terminou a 13ª rodada em sexto na classificação com 15 pontos, nove a menos que o Bragantino, time que fecha a zona de classificação para as quartas de final. O sinal de alerta está ligado em Lucas do Rio Verde, com os constantes resultados negativos, o Verdão do Norte tem dois pontos a mais que o Volta Redonda, primeiro time na zona de rebaixamento.

Com a quarta pior defesa do Grupo B, com 18 gols sofridos, o Luverdense tem um confronto direto contra o rebaixamento diante do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. O duelo entre cariocas e mato-grossenses será no próximo sábado, às 16h (de Brasília), válido pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet