Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:12:15
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

10/07/2018 às 13:00

AgroMT: Suinocultura e Tecnologias em pauta nesta quarta

Redação Leiagora

O evento técnico AgroMT segue até quinta-feira (12), no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, na avenida Beira Rio, em Cuiabá/MT. Nesta quarta-feira (11), os temas discutidos serão sobre a Suinocultura e Tecnologias. A palestra iniciará às 8h, com o assunto voltado para ?Energia Solar Fotovoltaica?, com o palestrante Lucas Barbosa Moreira.

Outro assunto abordado será ?Perspectiva do mercado e da produção de suínos 2019/2020? com o palestrante Jurandi Soares Machado. E, por fim, ?As tecnologias no Agronegócio? comandada pelo palestrante Fábio Silva, e em seguida Fernando Oliveira ministrará o conteúdo que trata do E-Social - Obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias na atualidade. As atividades do dia estão prevista para encerrar às 12h.

O AgroMT é o primeiro evento técnico do agronegócio de Cuiabá. O encontro visa levar informações técnicas e qualificação profissional, por meio de Fórum das Cadeias Produtivas, cursos, palestras e oficinas ofertados pelas instituições parceiras, para todos os profissionais que atuam nas cadeias produtivas da baixada cuiabana. Para saber da programação clique aqui.

   

Por Laura Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet