Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:02:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/07/2018 às 07:58

TRE-MT promove encontro para discutir sobre o registro de candidaturas

Maisa Martinelli

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso realiza, nesta quinta-feira (12), um encontro com representantes dos partidos políticos, advogados e pré-candidatos, que será realizado no plenário do Tribunal, das 14h às 16h. O objetivo é orientá-los sobre os pedidos de registro de candidaturas para as Eleições 2018.

A reunião, que é organizada pela Secretaria Judiciária, irá abordar assuntos os normativos e procedimentos que tratam do registro de candidaturas e as funcionalidades dos sistemas necessários para os pedidos de registros (como o PJE, CAND e Candex), além do calendário prático de treinamento para os interessados.

Para quem quiser participar do evento, não é necessário fazer a inscrição previamente. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, conforme a capacidade do auditório.

A capacidade é direcionada a presidentes de partidos, tesoureiros, funcionários dos partidos políticos, colaboradores e advogados, além de pré-candidatos interessados em ter domínio do assunto.

Para o treinamento prático, que será realizado em data e horário a serem definidos, os partidos políticos devem informar o nome completo, CPF e e-mail de até dois participantes, através do endereço svi@tre-mt.jus.br.

Mais informações: (65) 3362-8126.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet