Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:47:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/07/2018 às 16:00

Cuiabá/MT: Arraiá da APAE será nesta sexta

Redação Leiagora

Tem festão bom demais chegando nesta sexta-feira (13), a partir das 19h, na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), em Cuiabá/MT. O evento contará com a dança da quadrilha, leilão, pescaria, palhaço, pula-pula e muito mais.

A Associação tem como objetivo promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária. Entre os serviços estão o diagnóstico e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

A APAE realiza diversas ações por meio de eventos sociais, parcerias com órgãos governamentais, empresas e cidadãos. Conforme a coordenadora pedagógica, Angélica Borges, a festa julina já é uma tradição que busca ?confraternizar e socializar com os pais e com a sociedade?.

A entrada individual será de R$ 5 e mesas por R$ 25. Os interessados poderão reservar a mesa pelo telefone (65) 3322-8853. A sede da APAE está na avenida Major Gama, nº 600, bairro Alvorada. Acesse a página da instituição http://apaecba.org.br/.

   

Por Laura Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet