Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:45:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/07/2018 às 18:00

Feira de franquias em Cuiabá será realizada entre 10 e 12 de agosto

Redação Leiagora

Em busca de oferecer uma vitrine valiosa para empreendedores de todos os portes, a 1ª Feira de Franquias, em parceria do Governo de Mato Grosso, a Desenvolve MT e a Prefeitura de Cuiabá, está prevista para acontecer entre os dias 10 e 12 de agosto deste ano, no Cenarium Rural, das 14h às 21h, com entrada gratuita.

O evento visa fomentar o mercado local, por meio de oportunidades voltadas à micro e pequenos investidores, além disso para as pessoas que possuem o perfil empreendedor e pretende iniciar o próprio negócio. A expectativa é que participem mais de 70 empresas de diversos segmentos, entre eles, gastronomia, produtos de beleza, moda, saúde, casa e construção. A feira vai contar com marcas de franchising de todo país, oportunizando a realização de negócios dos mais diversos segmentos. A programação da feira contará também com palestras voltadas para o empreendedorismo.

Saiba mais Cuiabá/MT: Feira de franquias será realizada entre 10 e 12 de agosto Setor de hotelaria e turismo foi o que mais cresceu no primeiro trimestre de 2018

De acordo com a Prefeitura, a feira irá trazer um leque de opções de investimentos para todos que desejam investir no seu próprio negócio, inclusive, com micro franquias a partir de R$ 3 mil. Vale ressaltar que os modelos de franquias são investimentos seguros e é um dos mais promissores economicamente. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2017, as franquias faturaram cerca de R$ 163 bilhões. Importante ressaltar que esse mercado cresceu 8%, em comparação com o ano anterior, mesmo ter sido considerado ano em crise.

   

Por Laura Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet