Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:01:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/07/2018 às 19:00

Oportunidade: Inscrições para o cargo de Ouvidor da Saúde vai até o dia 20

Redação Leiagora

Os interessados em candidatar-se ao Cargo de Ouvidor da Saúde, da Secretaria de Saúde de Cuiabá/MT, deverão se atentar ao prazo de inscrição que segue até o dia 20 (sexta-feira). O Conselho Municipal de Saúde abriu as inscrições no último dia 04.

Segundo o edital, o servidor terá o mandato de dois anos e deverá cumprir os seguintes requisitos; I - Comprovar experiência em saúde pública de no mínimo dois anos, seja profissional, conselheiro e ou militante de movimentos sociais específicos do setor saúde no município de Cuiabá. II ? Apresentar Curriculum vitae resumido e comprovado. III ? Ter escolaridade mínima de 2º grau completos. IV ? apresentar justificativa explicando o interesse pelo cargo e proposta de trabalho para o mesmo. V ? Declaração de disponibilidade de oito diárias para o exercício das funções de ouvidor e VI ? Comprovação de residência no município de Cuiabá. Além disso, todas as informações constantes no edital devem ser observadas atentamente pelo candidato.

Segundo a Prefeitura as inscrições deverão ser feitas pessoalmente junto à Secretaria Executiva do CMS, situada na Rua Aníbal da Mata, nº 135, bairro Duque de Caxias, das 08h às 12h e das 14h às 18h. A Comissão Eleitoral divulgará o deferimento ou não da inscrição no dia 24 e a eleição será realizada no dia 07 de agosto. Mais informações: 3617-7385 ou 3617?7325.

   

Por Laura Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet