Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:42:52
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/07/2018 às 16:00

McDia Feliz será realizado no fim de agosto e a renda voltada ao Hospital de Câncer

Redação Leiagora

O Hospital de Câncer participa pela sétima vez do McDia Feliz. A campanha comercializa os tíquetes de Big Mac, no valor R$ 16,50 e as camisetas da campanha por R$ 25,00. Os tíquetes comprados devem ser trocados no dia 25 de agosto.

Com o recurso do McDia Feliz o HCanMT já construiu e mantém o Espaço da Família e construiu e equipou parte da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica no HCanMT, que deverá ser inaugurada na primeira quinzena de agosto. Este ano o recurso será destinado para a manutenção do Espaço da Família e reforma da Internação Pediátrica, que em 2017 recebeu 625 internações e uma média de permanência de 5,2 dias.

[caption id="attachment_24431" align="alignnone" width="701"] Este ano a camiseta da campanha tem um significado especial. As mãozinhas são de dois pacientes oncológicos que fazem tratamento no Hospital. Foto: Divulgação[/caption]

Para aqueles que quiserem fazer uma dupla ação solidária, poderá adquirir os tíquetes e doarem para creches carentes da capital. O Hospital de Câncer já possui três creches cadastradas que somam mais de 400 crianças no aguardo da doação dos lanches. As camisetas e tíquetes estão sendo vendidos na Central de Captação do Hospital e acima de 10 unidades o Hospital realiza a entrega.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet