Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:48:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/07/2018 às 18:55

Eleições 2018: Em ritmo de campanha, ex-vice-governador visita município de Pontes e Lacerda

Rafael Costa

O ex-vice-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD), esteve neste sábado no município de Pontes e Lacerda. Assim como outros pré-candidatos de Mato Grosso e do Brasil, Fávaro está com o ?pé na estrada? na busca de emplacar sua candidatura.

Na região, o ex-vice-governador foi convidado a participar de um programa de rádio local. Na oportunidade, ele comentou sobre a responsabilidade do governo federal nas áreas de fronteiras com outros países, como ocorre em Mato Grosso com a Bolívia. Segundo ele, caso seja eleito, vai atuar em união com a bancada de todos os estados que possuem fronteira para exigir que o governo federal cumpra com sua obrigação legal.

?A segurança pública é um grave problema em todo o país, mas principalmente nas áreas de fronteira, por isso é importante ter senadores combativos para cobrar essa responsabilidade do governo federal. Os municípios mato-grossenses que estão próximos da Bolívia, como é o caso de Pontes e Lacerda, sofrem muito com os altos índices de criminalidade. E agora é o momento de conhecer as propostas dos candidatos à presidência da República sobre os compromissos para a segurança pública nessas regiões?, disse.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet