Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:33:47
informe o texto

Notícias / Variedades

15/07/2018 às 13:48

COMUNICADO - SHOW 15/7 EM CUIABÁ NO FESTIVAL DIA MUNDIAL DO ROCK - CANCELADO

Iury Lupaudi

O Leiagora reproduz a nota pública divulgada nesta sexta-feira (13) da Banda de Rock, Biquini Cavadão que faria um show hoje na cidade de Cuiabá no Festival Mundial do Rock:

É com grande pesar que a 74 Entretenimento vem a público anunciar o CANCELAMENTO do show da banda BIQUINI CAVADÃO que aconteceria no próximo domingo, dia 15 de julho, no ?Festival Dia Mundial do Rock? em Cuiabá (MT).

Lamentamos muito o cancelamento deste show que seria realizado em uma cidade que sempre nos acolheu tão bem, onde fizemos e faremos muitos eventos importantes, tal qual o festival citado.

Tentamos de todas as maneiras reverter o cancelamento, mas todo esforço foi em vão. Até o momento em que esta nota foi redigida, não tínhamos passagens aéreas emitidas, recebimento mínimo para custear o pagamento dos profissionais contratados e itens básicos para a produção local.

Por diversas vezes, tentamos contato com o produtor local do show, o Sr. Ulisses Flavio Samaniego de Jesus, buscando uma solução para as pendências.

Infelizmente, o mesmo não nos deu nenhuma outra opção, senão o cancelamento.

Novamente, lamentamos e esperamos retornar em breve a CUIABÁ!

74 Entretenimento e Biquini Cavadão.

Na tarde deste sábado (14) a organização do evento também emitiu uma nota pública:

A organização do Festival Dia Mundial do Rock Cuiabá vem a público se manifestar sobre o cancelamento do show da banda Biquini Cavadão programado para o domingo (15) ? e um possível deslocamento das apresentações de apenas este dia a ser confirmado em nossa página, neste sábado (14).

Os shows do sábado, inclusive o da PLEBE RUDE ? em apresentação inédita em Cuiabá ? estão CONFIRMADOS. Não faltou esforço e idealismo em honrar com a programação ofertada gratuitamente à plateia cuiabana na tentativa de realizar uma grande celebração a um dos movimentos musicais dos menos contemplados pelo poder público e iniciativa privada.

Tínhamos o sonho de ofertar uma programação com expressiva representatividade de bandas locais e com a presença de nomes do cenário nacional. Buscamos apoio junto ao poder público em uma incansável procura por parceiros.  E conquistamos assim, o repasse de emendas para realização do evento e acordos com a iniciativa privada.

Uma empresa dentre elas ? nossa principal patrocinadora, que viabilizaria a compra de passagens e pagamento de cachês das bandas agendadas para o domingo - que necessitavam de deslocamento aéreo, a exemplo ? não cumpriu com o acordo, recuando da promessa de patrocínio, no último momento.  Fomos informados da decisão por e-mail e como não havia possibilidade naquela hora de assumir os custos de nosso próprio bolso, não conseguimos ir adiante na negociação com a head line do domingo, Biquini Cavadão, bem como, com a banda Machete Bomb, Queen Tribute Brazil e a Macaco Bong, que se apresentaria neste sábado (14).

Quanto à empresa que não honrou com seu compromisso, tomaremos medidas legais, já que a marca teve grande visibilidade em todo material de divulgação, bem como, cumprimos com todas as solicitações de documentação que nos foi exigida e fomos prejudicados, não só com danos materiais, como morais.  Pedimos a compreensão de nosso público, pois os shows de sexta-feira seguem seu curso e de sábado, também, que poderá ter adicionado à sua programação, bandas mato-grossenses que se apresentariam no domingo.

Pedimos desculpas às bandas que não poderão se apresentar por conta deste infortúnio e tiveram a data reservada na esperança de se apresentar em Cuiabá e fazemos aqui nossa reparação ao público.

Atenciosamente, Organização Festival Dia Mundial do Rock

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet