Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:15:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/07/2018 às 11:27

Resultado da segunda chamada do ProUni é divulgado nesta segunda

Maisa Martinelli

A lista dos candidatos pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade Para Todos (ProUni) foi divulgada nesta segunda-feira (16). Os estudantes têm até o dia 23 de julho para apresentar nas instituições de ensino documentos que comprovem as informações fornecidas no momento da inscrição. A lista está disponível na página do Programa.

A pré-seleção garante ao candidato apenas a expectativa de direito à bolsa, sendo necessário o estudante comparecer na instituição para comprovar as informações, juntamente com toda a documentação necessária.

O aluno deve verificar os horários e o local de comparecimento da instituição escolhida, visto que a perda de prazo ou a não comprovação das informações resultará na reprovação do candidato.

Quem não foi selecionado em nenhuma das chamadas tem a opção de aderir à lista de espera nos dias 30 e 31 de julho no site do ProUNi, que será divulgada no dia 2 de agosto.

No processo seletivo do segundo semestre deste ano, o Programa está ofertando 174.289 bolsas, sendo 68.884 integrais e 105.405 parciais, distribuídas em 1.460 instituições privadas de ensino superior.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet