Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:42:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/07/2018 às 13:27

Cuiabá goleia Joinville em casa e se garante nas quartas da Série C

Redação Leiagora

O primeiro objetivo foi alcançado pelo Cuiabá, o de garantir a classificação as quartas de final. E isso, graças a goleada por 5 a 0 sobre o Joinville pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Dourado na vice-liderança do Grupo B, com 28 pontos e afundou o Joinville, que permanece na lanterna com 10 pontos e começa a usar a matemática para evitar a queda para à 4ª divisão.

O Dourado inciou a partida sufocando o adversário. A pressão deu resultado, João Carlos marcou de cabeça e colocou o time Auriverde em vantagem. O Cuiabá não diminuiu o ritmo e logo ampliou com Eduardo Ramos de pênalti. Antes do fim do primeiro tempo, Marino fez o terceiro.

[caption id="attachment_24601" align="alignnone" width="725"] Eduardo Ramos foi autor de um dos gols do Cuiabá na vitória por 5 a 0 sobre o Joinville. Foto: Beto Lima/JEC[/caption]

Sem reação na etapa final, o Coelho apenas assistiu o Dourado manter o domínio do jogo e marcar mais duas vezes, novamente com João Carlos e Adriano Pardal, fechando a goleado por 5 a 0. Agora, o time mato-grossense tem o melhor ataque da competição com 28 gols marcados. O volante Marino e o meia Eduardo Ramos, ambos com sete gols dividem a artilharia do time na competição.

O próximo compromisso do Cuiabá será em Ponta Grossa, no Paraná, contra o líder Operário Ferroviário. O jogo será no domingo, às 15h30, no estádio Germano Kruger.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet