Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:06:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/07/2018 às 12:00

Bariloche - uma ótima opção para as férias

Iury Lupaudi

Cerro Catedral, onde está a estação de esqui de Bariloche, tem o aplicativo Cerro Catedral Application, que permite, entre outras funções, saber qual a situação das pistas, comprar ingressos para subir a montanha e compartilhar sua localização com mais pessoas - disponível para Android e iOS. Além disso, serão 12 voos semanais diretos entre São Paulo e Bariloche, 12% a mais do que no ano passado.

Perfil

Repleta de atividades, recebe casais em lua de mel, famílias com crianças e jovens em busca de agito - para além da neve, tem cervejarias, chocolaterias, passeios de barco, tirolesa, museus, cinema e shopping. Muito procurada por brasileiros, inclusive os que querem ver neve pela primeira vez, conta com muitos serviços em português. E, claro, para quem quer esporte, são 120 quilômetros de pista - Cerro Catedral é a maior estação do Hemisfério Sul.

Temporada

Até 1º de outubro.

Como ir

O aeroporto Teniente Luis Candelaria recebe 155 voos semanais. Há ônibus e transfers que levam até a cidade, distante 11 quilômetros.

Pacotes

A cidade tem 29 mil leitos, 5 mil deles na estação de Cerro Catedral. A operadora BWT tem pacotes desde US$ 599 por pessoa para 7 noites, com café da manhã e passeios incluídos, sem aéreo (válido a partir de setembro). Com aéreo a partir deste mês, desde US$ 1.149.

Site Oficial

Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet