Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:04:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/07/2018 às 14:05

Em acordo com a diretoria, Luizinho Vieira deixa o comando técnico do Luverdense

Redação Leiagora

Chegou ao fim a era do técnico Luizinho Vieira no Luverdense. O mal desempenho do Verdão do Norte na Série C do Campeonato Brasileiro, clube e treinador, chegaram a um acordo, e anuncio sobre a saída de Luizinho foi oficializada nesta terça-feira. O diretor executivo, Maico Gaúcho assume de forma interina.

No comando técnico do Verdão do Norte desde início de abril, após o time cair na semifinal do Campeonato Mato-grossense, Luizinho Vieira dirigiu a equipe em 17 jogos entre Série C, Copa Verde e Copa do Brasil. Foram cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas, com um aproveitamento de 37% dos pontos conquistados. A derrota do último fim de semana, por 2 a 0 para o Volta Redonda foi o fator principal para a demissão do treinador.

[caption id="attachment_22346" align="alignnone" width="719"] Rubinho, meia do Luverdense cercado por atletas do Botafogo-SP. Foto: Assessoria/LEC[/caption]

Logo após da saída de Luizinho Vieira ser confirmada pelo presidente Helmute Lawisch, o então diretor executivo, Maico Gaúcho, assume o time interinamente. Repetindo a mesma história, em 2014, Maico vai para sua segunda passagem como treinador interino com a missão de livrar o time de Lucas de Rio Verde da queda a Série D.

O time mato-grossense é 7º colocado, com 15 pontos, um mais que o próximo adversário o Tupi-MG, primeiro na zona de rebaixamento. No primeiro turno, o Luverdense bateu o time mineiro por 1 a 0, em Juiz de Fora. O confronto direto entre clubes será no domingo, às 16h (de MT), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet