Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:42:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/07/2018 às 12:17

Portal oferece recompensa por informações sobre o ?Dr. Bumbum?

Maisa Martinelli

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira (18), um cartaz oferecendo uma recompensa de R$1 mil reais para quem der informações que levem à prisão do médico Denis César Barros Furtado, 45 anos, suspeito pela morte da mato-grossense Lilian Calixto no último domingo (15). Além dele, será recompensada também a prisão de sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, de 66 anos.

Denis e sua mãe, que também teria participado do procedimento estético, são considerados foragidos da Justiça. Os dois são os principais investigados do óbito da bancária que realizou um preenchimento de glúteo no apartamento do médico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no sábado (14).

O Dr.Bumbum, como é chamado, tem uma extensa ficha criminal. No Rio, o Conselho Regional de Medicina afirmou que ele não tinha autorização para trabalhar no estado e que o procedimento realizado em Lilian, no apartamento dele, foi feito em local inadequado. Na cobertura do médico, vários produtos e cadernos com anotações foram apreendidos pela polícia.

Saiba mais do caso neste link.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet