Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:28:13
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/07/2018 às 13:30

Avenidas em Cuiabá receberão projetos paisagísticos

Redação Leiagora

As principais vias da cidade de Cuiabá/MT receberão projetos paisagísticos que deverá deixar mais bonita e valorizada. Com esse foco, a Prefeitura de Cuiabá elaborou um projeto de intervenção paisagística provisória. O projeto será executado nos próximos meses nas avenidas Tenente Coronel Duarte, conhecida como a Prainha, e a Historiador Rubens de Mendonça, chamada de Av. do CPA.

De forma conjunta, as secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano serão responsáveis pela aplicação do plano de atuação que foi entregue no início desta semana. Vale ressaltar que a medida dá continuidade nas ações de revitalizações que a cidade vem recebendo nos últimos meses em comemoração ao aniversário de 300 anos de Cuiabá.

Outras restaurações foram realizadas e concluídas, tais como as praças históricas da Alencastro e Ipiranga, o recapeamento das grandes avenidas e atuações artísticas nos viadutos, entre outros serviços em busca de melhorar o visual do município, o que demonstra o cuidado do poder público com a aparência da cidade, por meio do trabalho de paisagismo. A atitude contribui também para o resgate da autoestima do cidadão que transita diariamente por essas vias.

   

Por Laura Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet