Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:59:25
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

18/07/2018 às 15:30

SENAR-MT e Sindicatos Rurais oferecem treinamentos nesta semana

Redação Leiagora

Durante a semana o estado de Mato Grosso recebe diversos treinamentos ofertados pelo SENAR/MT (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso) em parceria com os Sindicatos Rurais. A proposta acontece a cada semana nos mais diversos municípios do estado.

Entre os principais treinamentos estão relacionados aos temas de Operação de tratores, Norma Regulamentadora (NR) 31.8 ? Segurança no trabalho ? aplicação de agrotóxico , entre outros assuntos voltados para a piscicultura, máquinas e implementos agrícolas, doma racional e Formação de brigada de incêndio. Entre as cidades de Poxoréu, Torixoréu, Porto Alegre do Norte, Alto Taquari, Comodoro, Pedra Preta, Campo Novo do Parecis, Nossa Senhora do Livramento, Nova Bandeirantes, Rondolândia, Paranatinga, Rondonópolis, Primavera do Leste, Alto Taquari, Barra do Garças, Nova Mutum, Água Boa, Comodoro, Sorriso, São Félix do Araguaia, São José do Xingu e Nova Olímpia.

Os interessados devem procurar o Sindicato Rural de seu município para ver se há turmas previstas e se há vagas. Confira a programação e os municípios onde serão realizados os treinamentos na página do SENAR/MT.

   

Por Laura Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet