Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:38:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/07/2018 às 19:00

Profissionais recebem dicas de saúde e estética do Instituto Angélica Almeida

Redação Leiagora

Os profissionais que trabalham no portal de notícias Leiagora receberam no início da semana um momento de beleza no estúdio de gravação do LTV. Além de importantes dicas de automaquiagem com o profissional Makeup Expert, Cristiano Guilherme, das franquias de Cuiabá e Várzea Grande do ?O Boticário?, todos os participantes receberam informações sobre Pilates Clínico com a fisioterapeuta especialista em traumatologia e reumatologia, Angélica Almeida.

Almeida também apresentou dicas importantes quanto a sua atuação na área de pilates. A instrutora fala sobre o Pilates Clínico, ou seja, trabalhar com o objetivo do diagnóstico médico. ?Quando recebemos o paciente e analisamos o diagnóstico dele, identificamos o problema e a equipe busca técnicas para amenizar a dor e prevenir futuras lesões?, disse.

Segundo a fisioterapeuta, o Pilates Clínico é trabalhado no corpo todo com foco na parte da patologia. ?Nós atuamos com poucas séries de repetições para prevenir as articulações?, afirma. Os interessados podem procurar o Instituto Angélica Almeida, na rua Alemanha, nº 717, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá/MT. Mais informações pelo telefone (65) 9.8122-4089 ou 3025-6755.

   

Por Laura Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet