Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:18:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/07/2018 às 10:28

Seguindo todos os protocolos, Vinicius Junior é apresentado no Real Madrid

Redação Leiagora

Vinícius Junior é apresentado oficialmente como jogador do Real Madrid. O novo atacante do time madrilenho teve a apresentação com todo o protocolo exigido: assinou o contrato, posou para as fotografia ao lado do presidente Florentino Perez, e ao fim, a embaixadinha no Santiago Bernabeu. Durante a entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, o atacante revela o momento ímpar de vestir a camisa do clube merengue, de estar ao lado de Ronaldo Fenômeno e afirma ficar no time principal.

O jogador de 18 anos, deixou o Flamengo para fazer história no futebol europeu. O Real Madrid investiu cerca de ? 45 milhões, em maio do ano passado. Vinicius Junior já treina com o elenco merengue a uma semana, e vai se adaptando ao sistema do treinador Lopetegui.

[caption id="attachment_25121" align="alignnone" width="732"] Vinicius Junior já treina com o elenco merengue desde o início da semana. Foto: Assessoria/Real Madrid[/caption]
Separamos trecho da entrevista coletiva de Vinícius Jr.:
  • Presença de Ronaldo

- Queria agradecer ao Ronaldo, um mito, um cara que acompanhei pouco, mas meu pai me diz que foi um fenômeno. Estar aqui ao lado dele... Não tem nada melhor. Estou muito feliz. Se eu puder jogar 10% do que ele jogou com a camisa do Real, vou ser muito feliz e dar muitos títulos ao Real.

  • O que representa jogar no Real

- Sensação única. Tenho que agradecer minha família que me ajudou a ter a cabeça tranquila para fazer o que fiz no Flamengo. Como jogo, acho que é mais parecido com o Neymar. Não acompanhei muito o Ronaldo, mas se pegar um pouco de cada está bom.

  • Posicionamento e número

- Jogo mais na ponta esquerda, mas no Flamengo também joguei muito na ponta direita. Nem vi que a camisa estava sem número. Vim para jogar e o número que escolherem vou vestir com muito orgulho e tentar dar alegria para o Real.

  • Neymar

- Neymar é meu ídolo, o cara que acompanho bem de perto. Dizendo o que tenho parecido com ele, vocês que tem que dizer. Só quero jogar e trabalhar muito mais no Real Madrid. Tenho o sonho de jogar com Neymar. Se Deus quiser, vou jogar com ele, em breve, na seleção brasileira e dar muita alegria ao torcedor brasileiro.

  • Acolhimento

- Só o espanhol que é meio complicado, mas de resto o pessoal tá me acolhendo muito bem, fiquei feliz com a postagem do Benzema. Estou muito feliz aqui, o clube tem uma estrutura fora do normal para chegar em campo e só jogar futebol.

  • Ídolos

- Aqui todos os jogadores são meus favoritos, jogadores que eu só via no videogame, pela Tv, e hoje posso treinar com eles, é algo inexplicável. Que eu possa trabalhar bastante para chegar na qualdade deles.

  • Contato com Lopetegui

- Professor Lopetegui vem dizendo o que fazer, não dar drible no setor defensivo que é muito perigoso. No mano a mano ele me induz para partir sobre o adversário e ir para o gol.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet