Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:37:13
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/07/2018 às 21:00

De treinador "novo" e com desfalques, Luverdense encara Tupi-MG no Passo

Redação Leiagora

De comando novo, Luverdense recebe Tupi pela Série C do Campeonato Brasileiro. Para o duelo válido pela 15ª rodada da competição nacional, o técnico iterino, Maico Gaúcho, não contará com os atacantes Cleberson Tiarinha e Ariel, entregues ao departamento médico, o meia Paulo Renê e o zagueiro Kaique, suspensos também desfalcam o Verdão do Norte.

Será a segunda passagem de Maico Gaúcho como treinador do Luverdense. A primeira foi em 2014, quando conseguiu livrar o time mato-grossense, que estava na Série B, do rebaixamento a terceira divisão do futebol nacional. O técnico interino substitui Luizinho Vieira, que foi demitido no início desta semana.

[caption id="attachment_20406" align="alignnone" width="716"] O Luverdense precisa vencer Tupi-MG para continuar sonhando com a classificação. Foto: Assessoria/LEC[/caption]

Em 7° no Grupo B, com 15 pontos, o Verdão do Norte, ainda sonha com uma possível classificação as quartas de final, e manter o sonho de retorno à Série B, um ano após ser rebaixado. Mas para isso terá que vencer o Tupi, uma derrota deixa a equipe mato-grossense em uma situação complicada.

O provável Luverdense deve ir a campo com a seguinte formação: Diogo Silva; Itaqui, André Ribeiro, Helder e Paulinho; Lorran, Moisés e Diogo Sodré; Lucas Braga e Rafael Silva.

Em busca da vitória, a provável equipe para enfrentar o Tupy deve ter Diogo Silva, Itaqui, André Ribeiro, Helder e Paulinho. Lorran, Moises, Diogo Sodré e Rubinho. Lucas Braga e Rafael Silva.

O Luverdense recebe o Tupi-MG, neste domingo, às 16h (de MT), no Estádio Passo das Emas.

Confira a classificação da Série C

[caption id="attachment_25169" align="alignnone" width="555"] Classificação Série C. Foto: Divulgação[/caption]
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet