Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:52:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/07/2018 às 17:00

Embalado, Cuiabá busca manter boa fase diante do Operário-PR na Série C

Redação Leiagora

Garantido nas quartas de final, o Cuiabá busca manter a boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo diante do Operário-PR, será neste domingo, às 14h30 (de MT), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, e coloca frente à frente líder e vice-líder do Grupo B. Em caso de vitória dos mato-grossenses, o Dourado diminui a vantagem de quatro para apenas um ponto.

O Dourado soma 28 pontos, e vem embalado, após golear o Joinville por 5 a 0 na última rodada. A sequência de cinco vitórias seguidas mostra e tendo o melhor ataque com 28 gols marcados mostra a boa fase do time na competição nacional. O meia Eduardo Ramos e o volante Marino, são os artilheiros clube na competição com sete gols cada, dois a menos que Felipe Augusto, do Botafogo-SP.

[caption id="attachment_23955" align="alignnone" width="761"] Cuiabá e Tupi-MG, pela 13ª rodada da Série C. Foto: Assessoria/Cuiabá EC[/caption]

Já os paranaenses também vivem boa fase e vem de cinco vitórias. O Fantasma é o líder do Grupo B com 32 pontos. O Operário-PR é o time que menos perdeu na competição, apenas dois revés, sendo que um deles foi para o próprio Cuiabá. A derrota por 4 a 0, no dia 19 de maio, na Arena Pantanal, foi única sofrida em dois meses. De lá pra cá, foram sete vitórias e um empate.

Informações do jogo

Operário-PR x Cuiabá - 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Horário: 14h30 (de MT) Arbitragem: o trio será pernambucano, apita Tiago Nascimento dos Santos, os auxiliares serão Ricardo Bezerra Chianca e Bruno Cesar Chaves Vieira.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet