Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:55:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/07/2018 às 14:10

Frente fria volta para Cuiabá neste final de semana

Redação Leiagora

A temperatura de Cuiabá/MT volta a cair. A cidade é considerada uma das cidades mais quentes de Mato Grosso e passa por uma frente fria neste final de semana. As informações são do Clima Tempo que apontam o Mato Grosso, como um dos estados do Centro-Oeste, que passa por uma frente fria e sem possibilidades de chuvas, além da nebulosidade neste sábado (21).

Em Cuiabá, nesta tarde a mínima é de 15°C e máxima de 25°C. Nos últimos dias, mesmo com o mês de julho sendo inverno, a cidade a muitos anos não ficava com menos calor como atualmente. A região central, conhecida como ?Cuiabá brasa?, diminuiu consideravelmente o calor.

Apesar da previsão do tempo não indicar frio, para os cuiabanos o clima deste sábado já se encontra como fresco o suficiente para considerar frio em Cuiabá, principalmente nas manhãs e ao anoitecer. Desde o início do mês de junho, o clima da cidade está acima dos 34°C. Segundo o Clima Tempo, neste domingo (22) o dia amanhecerá friozinho com a possibilidade de nevoeiro, mas esquentará com a chegada do sol no período da tarde.

   

Por Laura Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet