Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
03:41:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/07/2018 às 07:34

Victório Galli expressa apoio à candidatura de Bolsonaro

Rafael Costa

O deputado federal pelo Estado de MT, Victório Galli (PSL), foi escolhido dentre todas as autoridades políticas na convenção nacional do PSL, que oficializou a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República, para discursar sobre a candidatura do ?Mito?, como ele mesmo se referiu a Bolsonaro. ?Mato Grosso é Mito de São Félix do Araguaia a Comodoro, de Alto Taquari até a fronteira. Tenho certeza absoluta que nós vamos fazer a diferença. O Brasil precisa de mudança e o sinônimo de mudança para nossos dias atuais tem nome, é Jair Bolsonaro?, disse Galli durante o ato político.

Como já disse em outros encontros, Galli diz fazer parte da Bancada ?BBB?, referindo-se aos parlamentares que apoiam o porte de arma (bala), aos representantes do agronegócio (boi) e aos evangélicos (bíblia). Ele mantém uma parceria com o presidenciável desde o PSC, seguindo o ?Mito? na migração de partido para o PSL.

?Sou deputado federal, vou para reeleição e estou trabalhando também para que haja em Mato Grosso uma senadora do PSL para que possamos fazer base na Câmara Federal e no Senado Federal. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos?, concluiu Victório.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet