Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:07:03
informe o texto

Notícias / Geral

26/07/2018 às 19:44

?Se o Wellington for candidato ao Governo, o PP está com ele?, declara Margareth Buzetti

Sandra Costa

A pré-candidata ao Senado pelo Partido Progressista (PP), a empresária Margareth Buzetti, declarou que a sigla progressista firma aliança em torno da candidatura ao Governo de Wellington Fagundes (PR). ?Se o Wellington for mesmo candidato ao Governo, o PP está com ele?, declara Buzetti, que participou de uma reunião na quarta-feira (25), na Câmara de Dirigentes Lojistas ?CDL, de Cuiabá.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de a legenda vir a apoiar o projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), respondeu que será uma decisão partidária. ?Mas o presidente do partido não quer aliança com o governador?, garante.

Sobre o fato de os pré-candidatos ao Senado Jayme Campos (DEM) e Selma Arruda (PSL) estarem na liderança das pesquisas, a pré-candidata progressista é enfática. ?Eu não fiz campanha. Sou pré-candidata. Farei campanha após as convenções. Então, tem pessoas que estão se queimando antes mesmo de serem candidatos?, alfineta.

PERFIL

Margareth Buzetti tem 58 anos, é empresária do ramo de reforma de pneus. É a primeira mulher a ocupar a presidência da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic) e também a primeira mulher a assumir a Diretoria de Mercado da Associação Brasileira de Reforma de Pneus (ABR). Casada, tem duas filhas e duas netas. Mora em Cuiabá desde 1987.

   

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet