Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
06:13:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/08/2018 às 14:20

"É fruto de um trabalho investigativo da Polícia Civil com a ajuda da população", cita delegado após fechar ponto de drogas em MT

Redação Leiagora

Um ponto de drogas que funcionava em uma casa, foi desarticulado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) no fim da tarde desta terça-feira (31), no bairro Alvorada, em Cuiabá.

Após investigações realizadas pela Polícia Civil, foi identificado que a residência servia como "boca de fumo". Os policiais identificaram dois suspeitos, Joelson Brandão, de 34 anos e Jurandir Lima Vieira, 37 anos, realizando a compra de entorpecente, realizaram abordagem e posteriormente foram até o ponto de comercialização. Segundo a PJC, o objetivo era prender o "chefe" da boca, Orlando Oliveira Pereira Junior, 38 anos, mas ele foragiu do local.

Suspeitos presos pela DRE, em operação que resultou no fechamento de "boca de fumo" em Cuiabá. Foto: PJC/MT "O fechamento deste ponto de comercialização de drogas é fruto de um trabalho investigativo com a ajuda da população, que contribui com o trabalho da Polícia Civil realizando denúncias anônimas. Nesta apreensão, conseguimos tirar de circulação, uma arma de fogo e conseguimos fazer a apreensão de objetos que caracterizam este tipo de crime. Vamos seguir trabalhando intensamente para obtermos novos êxitos na região metropolitana." destacou, o delegado Vitor Hugo Bruzulato, em entrevista pelo telefone.

Um revólver calibre 22, porções de maconha, cocaína, balança de precisão, R$ 225 (dinheiro trocado, comum em ambientes de tráfico) e materiais para embalar, foram apreendidos pela DRE.

[caption id="attachment_27143" align="alignleft" width="300"] Materiais apreendidos dentro da casa que servia como ponto de tráfico de drogas. Foto: PJC/MT[/caption]

Os dois homens que pegaram as porções de entorpecentes na casa foram conduzidos à delegacia e autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, sendo liberados em seguida.

As investigações prosseguem para prender o traficante e proprietário da arma de fogo apreendida durante os trabalhos de repressão ao tráfico doméstico de drogas.

  Derik Bueno, da redação
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet