Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:30:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/08/2018 às 06:59

TRE-MT recebe o primeiro registro coletivo de candidaturas para as Eleições 2018

Rafael Costa

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, recebeu nesta última quarta-feira (01/08), o primeiro registro de candidaturas para as eleições 2018. Trata-se de um pedido coletivo de registro, do Partido Novo, que requereu a candidatura para candidatos a deputado federal e senador.

O prazo para os registros de candidaturas termina no dia 15 de agosto. Os partidos e candidatos devem ficar atentos às regras e ao procedimento para a solicitação do registro, visto que houve alterações desde a última eleição geral, realizada em 2014.

Majoritária

Em Mato Grosso, quatro partidos já confirmaram as datas das convenções estaduais para este final de semana, sábado (4) e domingo (5). No sábado (4), a partir das 8h, o Democratas (DEM) vai reunir todos os partidos da coligação para oficialização da candidatura ao Governo do Estado do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.

No domingo (5), a partir das 9h terá início no Hotel Fazenda Mato Grosso a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com a confirmação da candidatura do atual governador tucano Pedro Taques.

Às 14h, será a convenção do Partido Republicano (PR), no Hotel Delmond, próximo ao Centro Político Administrativo. O nome trabalhado nessa coligação ao Governo é do senador republicano Wellington Fagundes.

Por fim, às 15h, será realizada a convenção do Psol, na Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Como candidato, mais uma vez, a legenda deverá lançar a candidatura do Procurador Mauro.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet