Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:22:11
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/08/2018 às 08:15

Em Mato Grosso: ALMT é alvo mais uma vez de operação contra o crime organizado

Rafael Costa

O Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO ? CRIMINAL) e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), composto por membros do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar estão neste momento dando cumprimento a mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), todos expedidos pelo Tribunal de Justiça, por intermédio de decisão exarada pelo desembargador João Ferreira Filho.

O cumprimento dos mandados de busca e apreensão e demais diligências investigativas são levadas a efeito no âmbito da denominada Operação ?Déjá vu? e tem por finalidade a obtenção de provas para subsidiar investigações em curso e apuração dos crimes de associação criminosa, supressão de documentos e peculato, com envolvimento de servidores públicos, empresários e parlamentares estaduais.

O PortalLogo Leiagoraacompanha neste momento, em contato direto com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, todo o desdobramento da operação. Mais informações a qualquer momento.

Atualizado às 9h40

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), por meio da sua assessoria de imprensa, informou ao Portal que o presidente irá se pronunciar durante uma coletiva de imprensa logo mais às 11hs, na Galeria de Presidentes, para falar sobre a operação deflagrada pelo Gaeco nesta manhã.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet