Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:40:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/08/2018 às 16:40

Falso investigador da Polícia Civil está foragido em MT

Redação Leiagora

Um suspeito de se passar por Policial Civil está foragido. Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) cumpriram mandado de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (03), no apartamento, no bairro Santa Marta, em Cuiabá. No local, os policiais apreenderam uniformes completo da Polícia Civil, contento, inclusive, o brasão da Instituição.

[caption id="attachment_27483" align="alignnone" width="699"] Uniformes completo da Polícia Civil, contento, inclusive, o brasão da Instituição foram encontrados no apartamento do suspeito. Foto: PJC[/caption]

Airton Alex Nunes, 26 anos, conhecido como ?Alex Bafo?, responderá por uso ilegítimo de uniforme ou distintivo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A denúncia foi registrada na última segunda-feira, 30 de julho e informava sobre um homem que estaria fazendo porte de arma de fogo, uniformes e se passando por investigador. Fotos tiradas pelo suspeito também foram compartilhadas no aplicativo whatsapp.

O suspeito já tem passagens criminais por ameaça, lesão corporal e dano. As investigações continuam para prender o falso policial.

[caption id="attachment_27484" align="alignnone" width="627"] Falso policial civil, Airton Alex Nunes, 26 anos, conhecido como ?Alex Bafo?, está foragido. Foto: PJC[/caption]
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet