Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:34:17
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/08/2018 às 12:23

"A nossa proposta é ter produtos com diferenciais dos que já existem no mercado" diz Rafael Ferrari

Redação Leiagora

A Expovarejo chegou ao fim, e para muitos empresários a experiência de atuar na maior feira do segmento no Centro-Oeste foi significativa e rentável. O diretor da Portal Colchões, Rafael Ferrari, acredita que a exposição e o contato de seus produtos com os lojistas podem garantir um sucesso ainda maior num futuro bem próximo.

"Foi muito importante a nossa participação na Expovarejo. Serviu para termos um contato direto com consumidores e até mesmos os lojistas. Para nossa marca isso é válido, todos conheceram as características e a qualidade do nosso produto. Cada produto fabricado é pensado exclusivamente na satisfação, e nosso selo maior é a felicidade do cliente. A nossa proposta é ter produtos com diferenciais dos que já existem no mercado." disse o diretor em entrevista na Expovarejo.

Em um mercado tão acirrado, na briga sadia entre empresas do segmento, a qualidade e a implantação da tecnologia durante a fabricação de cada produto fazem com que a empresa cresça e seja referência no mercado.

"Os nossos produtos são fabricados visando o bem estar dos consumidores. O sono é um assunto muito importante, e ter um bom colchão é um assunto sério, já que passamos parte do dia em cima dele. Ter um colchão bom significa ter qualidade de vida. A nossa empresa é genuinamente mato-grossense, e levamos confiança e seriedade  ao mercado. O nosso lema é "Te faz feliz", isso faz da nossa empresa uma referência no segmento." concluiu.

[caption id="attachment_28564" align="alignnone" width="953"] Stand da Portal Colchões na Expovarejo 2018. Foto: Eliz Passos[/caption]

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet