Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:26:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/08/2018 às 11:45

Expovarejo 2019 já é aguardada pela Prefeitura de Cuiabá

Rafael Costa

https://www.youtube.com/watch?v=iMty-LqZrQM  

Com o fim da Expovarejo 2018, que encerrou-se nesta última sexta-feira (10), Leandro Laux, idealizador do evento, concedeu uma entrevista ao Portal Leiagora e fez uma avaliação dos quatro dias de evento. O último dia de feira, que foi totalmente voltada aos empresários, contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso, Leopoldo Mendonça, do secretário de Inovação e Comunicação, Júnior Leite e um show regional com o artista Pescuma, ícone da musicalidade mato-grossense.

"O sentimento que tenho neste momento é de satisfação. Satisfação por poder contribuir com o mercado, com o meu Estado, com a capital, com os empresários que acreditaram e ajudaram no sucesso do evento. A Expovarejo é um evento novo, que não tem tradição em Mato Grosso, ainda assim conseguimos fazer um verdadeiro espetáculo, não um espetáculo de fogos, mas sim de negócios, um verdadeiro ?chute? na crise. Então acredito que alcançamos o nosso objetivo, que é deixar todo mundo mais animado, fomentar o mercado e criar uma tradição que é a Expovarejo?, comemorou Leandro.

Ocorrido no Centro de Eventos do Pantanal, dos dias 7 a 10 de agosto, a entrada do público em geral foi restrita para empresários com o CNPJ devidamente registrado e ativo. No local, uma bateria de palestras, oficinas e negócios chamaram a atenção no primeiro evento deste segmento voltado para a Indústria e Varejo. Foram mais de 63 stands e cerca de 130 marcas presentes. De acordo com a organização do evento, ?Duai Marketing & Eventos?, mais de 5 mil empresários visitaram a feira.

?Se pegar expositor por expositor, podemos ver que todo mundo fez negócio. Ouvi muito as pessoas elogiando o público presente, aqueles que vieram, vieram com a intenção de fazer negócio, isso foi o bacana. Por isso a importância de filtrar o público e dar preferência aos empresários que possuem CNPJ. A Expovarejo é uma feira de negócios, então alcançamos o nosso objetivo?, explicou Laux.

Feira de 2019

[caption id="attachment_28554" align="alignleft" width="403"]Leandro Laux, Leopoldo Mendonça e Júnior Leite Leandro Laux, Leopoldo Mendonça e Júnior Leite. Foto: Eliz Passos[/caption]

Durante a cerimônia de encerramento da Expovarejo 2018, o secretário de Inovação e Comunicação de Cuiabá, Júnior Leite, parabenizou todo o segmento presente, ressaltando o fomento da economia local gerada pela feira.

?Temos segmentos de todo o Estado aqui, estamos gerando economia e renda para a nossa capital, o que é fundamental, levando em conta a política pública empregada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que quer que a Cuiabá dos 300 anos seja a capital do Estado e do Centro Oeste, sinônimo de entretenimento?, disse Júnior Leite.

O secretário, aproveitando a ocasião, afirmou que já espera ansioso pela edição do próximo ano, quando Cuiabá completará 300 anos. Na oportunidade, Júnior fez até uma sugestão para o nome da Feira em 2018.

Leandro comentou a parceria firmada com a Prefeitura Municipal e o Estado de Mato Grosso, afirmando que o evento fechou com ?chave de ouro? com as presenças de Júnior Leite e do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Leopoldo Mendonça.

?Já estamos pensando na feira de 2019, quando Cuiabá completará 300 anos. Contamos com todo o apoio necessário da Prefeitura Municipal de Cuiabá e do secretário de Inovação e Comunicação, Júnior Leite. O evento foi tão bem aceito por parte da prefeitura, que o próprio secretário fez a sugestão para que o evento do próximo ano seja intitulado como ?Expovarejo Cuiabá 300 anos?. É com falas como as do Júnior Leite e do Leopoldo Mendonça, secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, que podemos afirmar que fechamos com chave de ouro?, finalizou Leandro.

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet