Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:39:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/08/2018 às 20:36

?Queremos ganhar as eleições, seja no 1º ou no 2º turno?, afirma Mendes

Sandra Costa

O candidato a governador, ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), oficializou, na tarde desta segunda-feira (13), o seu pedido de registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Na oportunidade, ele destacou que ainda é cedo para falar em segundo turno.

muito cedo ainda para fazer este tipo de análise. Não sabemos qual será a vontade de Deus e nem da grande maioria dos eleitores. A eleição vai começar apenas no dia 16 e teremos 45 dias pela frente. Mas eu já disputei dois segundos turnos. Estreei passando pelo segundo turno e, em 2012, enfrentando a máquina do Governo do Estado. Nós queremos ganhar as eleições, seja no primeiro turno ou no segundo turno?, declara Mendes.

Ainda conforme o candidato, não houve mudanças significativas do que foi definido em convenção partidária. ?Está tudo conforme combinado. Obviamente teve pequenos ajustes na chapa das proporcionais, principalmente dos candidatos a estaduais, que são 48, mas estamos com tudo afinado para que possamos dia 16 colocar efetivamente a campanha em marcha?, garantiu.

Sobre a coordenação-geral da campanha, foi definido o senador Cidinho Santos. Já a coordenação jurídica será feita por Rodrigo Ciryneu e a coordenação de marketing pelos jornalistas Antero Paes de Barros e Pedro Pinto. ?E outras coordenações regionais estão sendo definidas, porque é uma ampla articulação, que são lideranças e ex-prefeitos?, concluiu.

 

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet