Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:26:56
informe o texto

Notícias / Geral

15/08/2018 às 16:17

Bazar ?Desapego Vip? oferecerá peças novas e usadas de grife

Redação Leiagora

Voltado para o luxo, com várias marcas e grifes, três amigas criaram um grupo chamado ?Desapego.Vip?, e  realizarão, no dia 25 de agosto (sábado), das 9h às 19h,  um bazar com roupas novas e usadas. O evento acontecerá no Espaço La Provence, em Cuiabá. A ideia partiu de uma página na rede social em que Gabriela Mazzeti, Monny Aguiar e Zilda Carracedo decidiram fazer disso um momento de desapego.

Segundo uma das organizadoras do evento, Zilda Carracedo, algumas lojas de confecções participarão, porém a maioria das peças será de pessoas físicas. ?Participarão algumas lojas com peças novas na etiqueta em parceria, mas a maioria será de pessoas físicas que possuem roupas de alto valor e querem se desfazer delas?.

O bazar é aberto ao público, porém já se pode perceber que será altamente seletivo, pois haverá muitos produtos de marcas importadas e conhecidas, com peças originais, sendo roupas, calçados, acessórios, bolsas, enfim, o que estiver sem uso no closet.

[caption id="attachment_29095" align="aligncenter" width="300"]Desapego.Vip realiza bazar Foto: Desapego.Vip[/caption]

Carracedo afirmou ao Leiagora que haverá outras parcerias, mas até o momento as marcas estão selecionando os produtos. Além disso, as participantes poderão colocar o preço de comum acordo. As vendas serão realizadas por meio de cartão ou à vista. Ela ainda destaca que o objetivo do evento é o desapego de peças que possuem um valor e pode ser reutilizada. ?A gente vê que o mercado hoje está reciclável e a reutilização das coisas, desapegando daquilo que a gente não usa mais e que tem um valor, também dá oportunidade para outras pessoas utilizarem essas diversas opções?.

 

Serviço O que: Bazar Desepego.Vip Quando: Dia - 25/08 (sábado) Horário: 09:00 às 19:00hs Onde: Espaço La Provence - Cuiabá/MT

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet