Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:04:48
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

16/08/2018 às 15:11

Exposição em Sinop traz autor do best seller ?O monge e o executivo?

Rafael Costa

A cidade de Sinop, em Mato Grosso, será palco da segunda edição da Expogen (Exposição Executiva de Gestão, Estratégia e Negócios). O evento acontece nesta sexta-feira (17) e sábado (18), no Centro de Eventos Dante de Oliveira com uma programação inteira voltada ao agronegócio, comércio, empreendedorismo, saúde e educação. Milton Malheiros, um dos organizadores do evento, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Leiagora e contou um pouco das expectativas. Também fazem parte da organização, Pedro Contini Roveri e Mariana Gontijo.

um verdadeiro desafio, entretanto é muito gratificante. Nossa proposta é promover a interação e a troca de experiências entre palestrantes, expositores e empresários. Acredito que o evento será um sucesso. A cidade de Sinop, pela sua localidade, acaba se tornando polo para outros 25 municípios da região norte de Mato Grosso?, explicou Malheiros.

O evento conta com a participação de palestrantes como: Ricardo Amorim, economista; James Hunter, best seller ?O monge e o executivo?; Rossandro Klinjey, doutor em psicanálise, mestre em saúde coletiva, escritor e psicólogo clínico; Carlos Alberto Júlio, CEO da digital House, ex-presidente da HSM e Tecnisa e Polaroid do Brasil; Antônio Correa de Lacerda, doutor em economia, mestre em economia política e membro da GACINT - USP.

Direto da cidade de Detroid, nos Estados Unidos, a palestra ?Liderança Servidora?, que será apresentada pelo americano James Hunter, promete ser um das principais atrações do evento, declara Milton. A barreira linguística não será um problema na Expogen, que irá ter tradução simultânea e headsets individuais para os participantes.

Direto da Redação, Bruno Barreto

https://www.youtube.com/watch?v=w2mGH870yiM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet