Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
10:17:19
informe o texto

Notícias / Política

21/08/2018 às 11:44

Carmem Lúcia, Raquel Dodge, Alcione e companhia sambam no STF

Redação Leiagora

Após um seminário realizado no Supremo Tribunal Federal (STF), a presidente da casa, Carmém Lúcia, a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge e outras autoridades femininas cantaram a música ?Não Deixe o Samba Morrer? com Alcione. O momento pode ser visto em um vídeo publicado no Instagram da própria cantora.

Também aparecem no vídeo a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e a presidente do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz. As juristas estavam participando do seminário ?Elas Por Elas?, realizado pelo STF. Estavam presentes também, Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e empresárias. O encontro discutiu os desafios para a igualdade de gêneros no Brasil. A ministra Rosa Weber criticou a baixa representação feminina na política.

Na postagem no Instagram, Alcione escreveu ?Estas mulheres fortes mostram que são iguais a qualquer outra, que cumprem sua missão árdua, trabalham como tantas outras do nosso país. Mas também têm seus momentos de descontração e lazer?. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=L3GkDQ3ZoDI&feature=youtu.be  

Direto da Redação, Bárbara Muller.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet