Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
15:07:21
informe o texto

Notícias / Geral

24/08/2018 às 09:35

Pink interrompe show para consolar fã que perdeu a mãe

Redação Leiagora

Pink interrompeu sua apresentação durante um show em Twonsville, na Austrália, na terça (21) para consolar uma fã. Leah Murphy, 14, estava com um cartaz escrito: "Eu perdi minha linda mãe no último mês. Eu adoraria um abraço. Por favor!".

"Ok, o que é isso?", disse Pink na pausa de uma música. A multidão passou o cartaz de mão em mão até que chegasse na cantora, ao que ela leu e desceu do palco imediatamente.

Pink abraçou a jovem, autografou seu braço e tirou fotos com Leah. Katrina Donkin, prima de Leah, disse que estava tentando de todos os jeitos conseguir uma mensagem carinhosa da cantora-de quem a adolescente é fã. Em entrevista a CBS, Donkin disse ter mandado mensagens para os bailarinos da cantora, membros de sua equipe e marcado Pink em todos as redes sociais possíveis, para que ela conhecesse a história de Leah."

Nós nem imaginávamos que existia alguma chance, mas nos agarramos na esperança de que ela veria [o cartaz]", disse ela. A plateia também ajudou, apontando cartazes, bandeiras e objetos que tinham em mãos na direção de Leah, todas as vezes que Pink olhava para baixo.

Os ingressos para o show foram comprados antes de Debbie Murphy, mãe de Leah, falecer, em junho. "Quando ela planejou ir ao show, cantava e dançava o tempo todo com Leah na sala de estar, com a música da Pink tocando alto", disse a prima.

Direto de São Paulo, SP (FOLHAPRESS)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet