Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:49:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/08/2018 às 17:59

?Nós do PDT temos a pior impressão?, diz Ciro sobre Taques

Sandra Costa

Em Cuiabá nesta sexta-feira (24), o candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, fez duras críticas ao governador de Mato Grosso, Pedro Taques. Em 2014, Taques foi eleito pelo PDT, mas dentro de um ano de mandato trocou a legenda pelo PSDB, partido pelo qual busca a reeleição neste ano. ?Nós do PDT temos a pior impressão. É uma pessoa que não cumpre compromisso. A impressão de uma pessoa que promete e não faz, uma pessoa que se envolveu com coisas que não são explicáveis?, declarou Ciro Gomes.

Na oportunidade, Ciro também elogiou Otaviano Pivetta, que é candidato a vice-governador na chapa ao Governo do Estado de Mauro Mendes (DEM), assim como o presidente do PDT em Mato Grosso, deputado estadual Zeca Viana. ?Colocamos nossa joia que é o Pivetta e está aqui do meu lado. É meu amigo de longíssima data. E o Zeca, que está nos comandando aqui. Vamos dar todo nosso esforço para Mato Grosso achar um caminho de progresso, paz e decência. O Brasil deve muito a este estado?, avaliou o presidenciável pedetista.

No Brasil, o PDT fez aliança com o Democratas para disputa ao Governo em apenas dois estados: Mato Grosso e Goiás. ?Nós bailamos com muita gente nessas eleições e o povo brasileiro fica achando estranho. Mas essas eleições não são só para Presidente da República. São 27 novos governadores, 2/3 do Senado Federal, toda a Câmara e mais as assembleias legislativas?.

Segundo Ciro, as alianças em Goiás e Mato Grosso para o Governo do Estado tem todo seu aval. ?Nunca houve na história do Brasil, que é federativo e multipartidário, quem conseguisse organizar uma coligação nacional que fosse exatamente replicada em todo canto. E eu estou muito feliz com essas duas alianças. São duas pessoas que eu respeito, conheço, quero bem e, se duvidar, já votaram em mim?, concluiu Ciro Gomes.

https://www.youtube.com/watch?v=8G1HxBYSYtM

Direto da Redação,  Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet