Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2019
23:20:01
informe o texto

Notícias / Variedades

28/08/2018 às 18:00

A dupla Kelly e Klinger, sucesso da noite cuiabana, conta sua trajetória no LTV

Maisa Martinelli

O LTV recebeu a dupla  Kelly e Klinger, para uma entrevista animada e divertida com nosso apresentador Iury Lupaudi.

Os irmãos, naturais de Manaus, no Amazonas, contam que vêm de uma família de músicos. Depois de começarem a carreira na capital amazonense, resolveram tentar um rumo diferente. A princípio, a intenção era ir para São Paulo, mas como estavam sem grana, acabaram ficando em Cuiabá, onde conseguiram se firmar na noite cuiabana após se apresentarem em uma antiga casa de show da cidade.

Eles relatam na entrevista que passaram por algumas dificuldades assim que chegaram em Mato Grosso, inclusive chegaram a dormir dentro do carro na rodoviária, porque não tinham condições financeiras de se alojar em outro local, tampouco conhecidos  no município.

Durante o bate papo, Kelly teceu vários elogios ao irmão, dizendo que, além de seus pais, ele é a sua grande inspiração na música. Klinger, por sua vez, conta que é muito eclético, e escuta diversos artistas, como Djavan, Toquinho, Lulu Santos, Edson e Hudson, Guilherme e Santiago, entre outros.

Com agenda bem recheada na capital mato-grossense, os cantores admitem o sucesso que o sertanejo vem fazendo em todo o país, e acreditam que esse estilo musical vai continuar agradando por muito tempo.

Na entrevista, eles mostram registros de vários momentos pessoais e  cantam ?Amor Passageiro?, um de seus maiores sucessos.

Confira a conversa completa no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=ACfioS0Pw8A&feature=youtu.be

Direto da Redação, Maisa Martinelli

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet