Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:27:05
informe o texto

Notícias / Geral

29/08/2018 às 12:15

Cauã Reymond diz não ver distinção em fazer cena de sexo gay ou com mulheres

Redação Leiagora

Cauã Reymond, 38, é uma das estrelas de "Piedade", longa dirigido por Cláudio Assis, com estreia prevista para o próximo ano. No longa, ele dá vida a um homossexual dono de um cinema pornô, e será visto em cenas eróticas com Matheus Nachtergale.

O ator afirmou que o processo foi tranquilo. "Eu encarei a cena da mesmo forma como eu encaro a cena de sexo com uma mulher, na maioria das vezes falando uma piada", disse ele em entrevista à Revista Cidade Jardim, publicação da qual é a celebridade da capa.

"Estou com medo de criar tanta expectativa sobre isso e no final não ser tanto assim", continuou o ator, acrescentando que os cortes finais devem ser feitos nos próximos meses. Essa não é a primeira vez que Cauã interpreta um personagem gay. Em 2017, ele produziu um clipe em que se vestia de mulher.

Reymond é conhecido como um dos atores mais disputados da TV e do cinema. Nos últimos próximos meses, estará em "Ilha de Ferro", série da Globo, e está escalado para "Tróia", novela que deve substituir "Segundo Sol". Atualmente, pode ser visto nas telonas em "Uma Quase Dupla", filme com Tatá Werneck.

Ele diz não ser fã do título de galã. "Não acredito nem gosto dessa imagem. A gente não pode nem aceitar tanto elogio nem ficar se matando por causa das críticas. [...] Essa coisa de galã é uma função meio dramatúrgica, mas eu fico lisonjeado, a minha mãe também", brinca ele.

Além das participações na TV, Reymond está produzindo (e estrelando) seu primeiro filme, "Dom Pedro I", que tem lançamento previsto para 2019. Soma-se a tantos afazeres a rotina de pai e esportista.

"Busco esse equilíbrio. Eu me cuido para caramba, sou super vaidoso com a minha saúde, gosto de malhar, de me alimentar bem", diz ele, acrescentando que busca a terapia para auxiliar. "Muitas vezes eu vou à análise mais em busca de uma opinião neutra sobre alguns assuntos do que para necessariamente ficar ali falando que papai fez isso, mamãe fez aquilo."

No entanto, o papel que mais lhe exige dedicação é o de pai. Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, tem 5 anos. "Minhas escolhas profissionais estão hoje todas ligadas à paternidade. Acabou aquela coisa de passar um ano fora, não dá mais, porque para mim é muito importante estar perto da minha filha."

Direto de São Paulo, SP (FOLHAPRESS)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet