Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:23:03
informe o texto

Notícias / Geral

31/08/2018 às 08:25

Praça Alencastro sedia primeira ?Celebração Ecumênica dos 300 Anos?

Redação Leiagora

A Praça Alencastro sediará nesta sexta-feira (31), a partir das 18h, a primeira edição da ?Celebração Ecumênica dos 300 anos?. O evento organizado pelo Comitê dos 300 Anos, por meio da Comissão de Etnias, será realizado com o objetivo principal de levar ao público a mensagem de paz e união entre os povos.

Contando com uma participação ativa da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos, o evento representa a integração entre o poder público e representantes de segmentos como os povos indígenas, ciganos, católicos, quilombolas, evangélicos, espíritas kardecistas, muçulmanos, umbandistas e candomblecistas.

Para esta primeira edição da celebração, os organizadores optaram pela Praça Alencastro pensando em toda logística e comodidade que o espaço pode oferecer ao público. No entanto, a ideia é que, no próximo ano, quando a Capital chegará ao seu tricentenário, o evento utilize como palco a Arena Pantanal, possibilitando a participação de milhares de pessoas.

O Comitê dos 300 Anos foi instituído pela Prefeitura de Cuiabá com o intuito de reunir os diferentes segmentos da sociedade civil organizada para que, de forma voluntária, cada um consiga dar sua colaboração dentro das ações voltadas para os 300 anos da Cidade Verde.

Serviço

Assunto:  Primeira Celebração Ecumênica dos 300 Anos Data:  31 de agosto, sexta-feira Horário:  A partir das 18h Local: Praça Alencastro

Direto da Prefeitura de Cuiabá

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet