Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:45:54
informe o texto

Notícias / Esporte

31/08/2018 às 09:48

"Foi ótimo, foi o que eu imaginei", diz Usain Bolt em estreia como jogador

Redação Leiagora

Após se aposentar das pistas de atletismo, Usain Bolt reaparece em um estádio, desta vez calçado com chuteiras e com a bola no pé. O tricampeão olímpico dos 100m e 200m fez sua estreia como jogador de futebol e foi festejado pelos torcedores presentes.

Bolt não tem um contrato assinado com o Central Coast Mariners, da Austrália e ainda não disputou uma partida oficial, mas a estreia nos gramados deixou o jamaicano realizado.

"Foi ótimo, foi o que eu imaginei. A multidão me deu muita motivação. Os jogadores realmente me aceitaram, tentando me ensinar as coisas nos treinos e me encorajando."- declarou Bolt, em entrevista coletiva após a partida.

Bolt pisou no gramado aos 26 minutos do segundo tempo, e logo no primeiro minuto em campo foi acionado após lançamento, mas não conseguiu dominar a bola. Bolt ainda teve uma chance de deixar sua marca logo na estreia, após cruzamento rasteiro da direita, porém chegou atrasado (faltou velocidade, por incrível que pareça).

"Eu acho que meu condicionamento está bem melhor que na primeira semana que cheguei. Sou muito grato ao Mariners por me dar essa chance. No momento, só estou tentando me acostumar com os companheiros. Pisar no campo e jogar futebol profissional, esse é um momento incrível." - concluiu.

                                                                                                                                               Derik Bueno, direto da redação
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet