Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:24:23
informe o texto

Notícias / Geral

31/08/2018 às 12:14

Acidente entre ônibus e trailer deixa 4 mortos e dezenas de feridos nos EUA

Redação Leiagora

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas em um grave acidente entre um ônibus de passageiros e um trailer de carga em uma rodovia interestadual no Novo México, no sul dos Estados Unidos, informaram as autoridades locais.

A Polícia do Novo México informou que as quatro pessoas que perderam a vida no acidente eram passageiros do ônibus, da companhia Greyhound.

O número de feridos ainda não foi determinado pelas autoridades que ainda estão investigando o acidente.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu quando um trailer de carga furou o pneu e o motorista perdeu o controle do veículo, se chocando com o ônibus, onde viajavam 49 passageiros.

Segundo os veículos de imprensa locais, dezenas de feridos foram encaminhados para hospitais locais com sérias lesões, alguns em estado crítico.

A mídia local mostra imagens do ônibus com danos frontais e do outro veículo com sua carga espalhada pela via.

A companhia de transporte inter-regional Greyhound informou que o ônibus seguia de Albuquerque, no Novo México, para Phoenix (Arizona), e devia finalizar sua viagem em Los Angeles, onde chegaria na manhã desta sexta-feira.

O bombeiro Christopher Jones chegou ao local logo após o acidente e descreveu a cena aos jornalistas como "uma das mais difíceis" que presenciou em sua vida.

Direto da Agência Efe

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet