Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:40:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/09/2018 às 15:00

"O objetivo agora é buscar o título, vamos procurar passar pelo Cuiabá", diz Léo Condé, treinador do Bota-SP

Redação Leiagora

O técnico Léo Condé foi o responsável por dirigir o Botafogo-SP em seu retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. A comemoração, no entanto, ficou para trás. Condé só tem um pensamento: levar o clube ao título da Série C, e para isso terá que passar pelo Cuiabá na semifinal. O primeiro jogo entre as equipes será domingo, às 18h (de MT), na Arena Pantanal.

"Temos o objetivo de buscar a conquista, e estamos motivados para isso. No muro do estádio Santa Cruz está o título da Série D. Uma conquista marca a carreira de todos. Vamos lutar muito por isso ", disse o Condé.
Com a melhor campanha da competição até aqui, o Botafogo-SP não poderá contar com o atacante Everton Santos, negociado com o futebol indiano.
"O Everton está liberado e os demais atletas nós contamos com todos. Pode acontecer um assédio de outro clube para levar alguém, mas aí tem que ver com a direção, é uma questão para ela. A nossa ideia é contar com todos para essa reta final. O objetivo agora é buscar o título, como os outros times, mas um passo de cada vez. Vamos procurar passar pelo Cuiabá. A conquista é muito importante para o clube", completou.

Cuiabá e Botafogo-SP se enfrentam neste domingo, pelo jogo de ida da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, às 18h (de MT), na Arena Pantanal.

                                                                                                      Derik Bueno, direto da redação
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet