Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
12:00:21
informe o texto

Notícias / Variedades

01/09/2018 às 07:00

Peça teatral ?Remedeia com o que tem? se apresenta neste sábado e domingo em Cuiabá/MT

Iury Lupaudi

Com horário marcado para iniciar às 20h, a peça teatral ?Remedeia com o que tem? se apresentará neste sábado (01.09) e domingo (02.09) em Cuiabá/MT. A comédia irá trazer à cena de uma crônica da vida diária de um casal entrado em anos, ou seja, na melhor idade.

É o caso de Laurenço e Nicolina, é história daqueles casais que vivem entre tapas e beijos. O roteiro trata assuntos da atualidade com a pitada do humor cuiabano que caracteriza o trabalho de Lioniê Vitório e J. Astrevo, intérpretes das personagens Nico e Lau. Conforme a sinopse, Nicolina e Laurenço estão vivendo uma crise conjugal. Depois de tantos anos juntos estão achando que o melhor caminho é a separação.

Ambos estão desejando novidades em suas vidas e por isso mesmo estão passando por uma repaginada para ver se despertam novos interesses. Mas como ainda não separaram e moram na mesma casa, essa situação, lógico, vai gerar algumas confusões e incertezas. Muitas coisas virão à tona. Hilárias histórias e causos vão surgir na máquina de lavar roupas sujas desse ?rolacionamento?.

Além disso, novas composições musicais fazem parte da trilha sonora desse novo show, além de cenário e figurinos que compõem a nova fase do quase ex-casal. Uma coisa é certa: bom humor não vai faltar nessa apresentação.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

A classificação é livre. O Cine Teatro de Cuiabá fica na Av. Pres. Getúlio Vargas, 247, região Central de Cuiabá/MT. Outras informações pelo telefone (65) 2129-3848.

Direto da Redação, Laura Arruda

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet